Corian® Solid Surface with Resilience Technology

estabelecendo os melhores padrões de desempenho no mercado global de superfícies sólidas
 

Corian® Design desenvolveu um novo processo e know-how de fabricação chamado Resilience Technology, que permite a produção da superfície sólida Corian® com maior resistência a danos, remoção de manchas mais fácil e rápida e menos necessidade de manutenção. Esta tecnologia premium reduz os danos físicos causados ​​por riscos, calor e impacto, típicos do uso diário em ambientes comerciais.

Se você está interessado em comprar Corian® com a Tecnologia Resilience para sua residência ou projeto, contate-nos para mais informações.

Explore o catálogo

Teste realizado por Corian® Design: amostras riscadas usando máquinas com controle de força (da esquerda para a direita 10 N, 15 N, 20 N, 30 N) antes da renovação. A amostra inferior é Corian® Cool Grey, e mostra um desempenho significativamente melhor; A amostra superior é uma superfície sólida de outro desenvolvedor. Os arranhões no Corian® Cool Gray são menos visíveis mesmo antes da renovação. Estudos de Corian® Design em balcões em uso durante 10 anos mostram que a maior parte dos danos causado pelo uso diário é produzido por forças na faixa de 10-20 N. Foto Corian® Design, todos os direitos reservados.

A superfície sólida Corian® com Resilience Technology também é renovada mais fácil e rapidamente. A superfície parece nova por mais tempo e é facilmente mantida por usuários finais ou proprietários com lavagem com água e uma esponja ligeiramente abrasiva. Esta lavagem suave remove visivelmente arranhões leves. Tais propriedades superiores são incorporadas ao material e o desempenho é permanente, durando a vida toda da superfície.

Teste realizado por Corian® Design. A amostra inferior é Corian® Cool Grey; a amostra superior é uma superfície sólida de outro desenvolvedor. As amostras que foram arranhadas usando máquinas com força controlada (da esquerda para a direita 10 N, 15 N, 20 N, 30 N) após a renovação da máquina. Corian® Cool Grey mostra um desempenho de renovação significativamente melhor. Estudos de Corian® Design em bancadas em uso por 10 anos mostram que a maioria dos danos causados pelo uso diário foi produzido por forças na faixa de 10-20 N. Foto Corian® Design, todos os direitos reservados.

A superfície sólida Corian® com Resilience Technology também oferece todas as propriedades e qualidades dos produtos Corian® - como a versatilidade de design, facilidade fácil, natureza não porosa e emendas imperceptíveis - proporcionando a arquitetos, designers e fabricantes um novo e confiável material para produzir resultados superiores.

Uma invenção de patente pendente, Resilience Technology baseia-se em uma série de inovações químicas e de processos desenvolvidos pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento de Corian® Design. Esta tecnologia única atua como um potencializador geral do desempenho de todos os atributos da superfície sólida Corian®.

Essas melhorias visam aumentar ainda mais as possibilidades da superfície sólida Corian® em uma variedade de aplicações comerciais - como hospitalidade, educação, saúde, varejo, escritórios e serviços de alimentação -, bem como no mercado residencial.

Os testes realizados por Corian® Design mostram que as melhorias específicas oferecidas pela Resilience Technology não são compatíveis com outras superfícies sólidas atualmente disponíveis no mercado.

A Resilience Technology será inicialmente usada em quatro novas cores de Corian®, que serão comercializadas em todo o mundo a partir de fevereiro de 2018. Essas cores foram selecionadas para capturar uma variedade de oportunidades de negócios em aplicações e mercados específicos

As quatro cores de Corian® com Resilience Technology são: Summit White (um tom branco puro e extremamente versátil); Stratus (um tom cinza elegante); Keystone (uma cor inspirada no aspecto do concreto); Cool Grey (combinando pequenas partículas de diferentes tamanhos em uma matriz cinza).

De esquerda para a direita: Corian® Summit White fabricado com Resilience Technology; Corian® Stratus com Resilience Technology.

De esquerda para a direita: Corian® Keystone feito com Resilience Technology; Corian® Cool Grey fabricado com Resilience Technology.